Colocando imagem no MP3 (parte 2)

Esta dica vem pra sulocionar um problema que pode ocorrer em alguns MP3,
quando se tenta embutir uma imagem.
Se a dica abaixo não funcionar, utilize o dBpoweramp, este programa
além de converter wavs para mp3 e ripar de cd audio, vem com algumas
opções extras.
Uma delas é esta, para colocar a imagem do album.

1 - Clique sobre o(s) mp3(s) cuja dica abaixo não funcionou com o botão direito do mouse e selecione a opção CONVERT TO.




















2 - Observe a imagem e veja que nesta segunda imagem, a opção CONVERTING TO está MP3(LAME), ou seja ele está reconvertendo para o mesmo padrão. É bom observar esta opção , pois vc pode sem querer converter para o padrão WAVE. Em OUTPUT LOCATIONS, escolha FOLDER, e direcione para o diretório onde deseja que suas mp3 reconvertidas sejam direcionadas. Em OPTIONS, clique em ADD e selecione ADD DSP Effect, e por fim selecione ID TAG PROCESSING, e logo após esta opção vai ser incorporada.



















3 - Nesta janela em MANIPULATION , selecione EXPORT ALBUM AS FOLDER..... e clique em OK. Após isso clique no botão CONVERT.




















4 - Se o seu processador for dual, a tarefa será mais rápida, pois o dBpoweramp usufrui deste recurso de agilizar estas tarefas usando o potencial de um processador Dual, Quad. E pronto, agora é só fazer a dica abaixo e sua imagem vai ser incorporada ao MP3.











Outra dica aqui, é se vc achar seu MP3 não está num volume bom, vc mesmo pode aumentar este volume.(veja as 2 imagens abaixo) Basta seguir esta mesma dica, só mudando para a opção VOLUME NORMALIZE e logo depois selecionar FIXED AMPLIFICATION e definir o grau de volume que vc deseja.

















Comentários

Unknown disse…
Cara, não compreendi muito bem.
Mas ai vai o que preciso.
tenho um mp4 da sony que tem a opção de visualizar a imagem da capa do album. Porém a maioria dos meus arquivos não possuem a imagem.
Eu estou loucamente indo atrás de programas e recursos de como colocar as imagens nestes arquivos. Se poder me ajudar mande me um e-mail para bak_snakepit@yahoo.com.br.
Desde já obrigado.

Postagens mais visitadas