Gears of War PC


Este jogo vai te deixar sem fôlego, ação do começo ao fim. Estilo primeira pessoa Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade.
Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente. Dar um enfoque especial para a cobertura foi uma adição brilhante ao jogo, permitindo que os controles sejam fluídos e responsivos, eliminando as limitações dos gamepads em relação ao mouse e o teclado. Para baixar tenha instalado o Winrar, pois os arquivos estão no padrão 7z,
a instalação não é dificil , basta seguir as instruções que estão em inglês. O jogo tem 5.58 gb , para baixa-lo via torrent clique aqui no link. É necessário dizer que ele exige uma máquina bem potente com uma boa controladora gráfica para rodar.


Nota: 9,0

Comentários

Postagens mais visitadas