Google em nossas vidas (parte 3)


Google Analytics é um serviço gratúito disponibilizado pelo Google onde ao ativar o serviço através de uma conta e cadastrar um site recebe-se um código para ser inserido na página cadastrada e a cada exibição, estatísticas de visitação são enviados ao sistema e disponibilizado ao dono do site. Foi criado principalmente como um auxilio aos webmasters para otimizar seus sites para campanhas de telemarketing e para o Google Adsense.
Se vc tem algum site , seja ele do google ou não pode utilizar esta ferramenta pra ter maiores infomações de acesso ao seu site.
Seu principio é o mesmo dos demais, se você já possui uma conta no google (Gmail por exemplo) , vai preencher algumas opções bem fáceis e pronto , seu código estará pronto para que você incorpore na tua página e assim ter um relatório de acessos , gráficos e outras informações.
Para acessar clique aqui.



Blogger é um serviço que oferece ferramentas para indivíduos publicarem textos na Internet.
Você ainda não teu seu blog, assim como este, então está esperando o quê?
Bote a boca no mundo, mostre suas idéias , afinal a net está ai pra você mostre que existe.
A maioria das pessoas tem utilizado os blogs como diários pessoais, porém um blog pode ter qualquer tipo de conteúdo e ser utilizado para diversos fins. Uma das vantagens das ferramentas de blog é permitir que os usuários publiquem seu conteúdo sem a necessidade de saber como são construídas páginas na internet, ou seja, sem conhecimento técnico especializado. O Blogger Brasil foi um dos maiores responsáveis pelo "estouro" dos blogs no país. Crie agora seu blog clicando aqui.




Google Grupos é gratuito para as comunidades e grupos de discussão que oferece o arquivo mais abrangente da web, incluindo postagens da Usenet (mais de 1 bilhão de mensagens). Recentemente, foram acentados vários recursos que tornam o Grupos do Google uma maneira mais eficiente de se comunicar com grupos de pessoas online.
Para criar seu grupo (tendo se idéia que você já disponha de um Gmail pelo menos).
Quer criar seu grupo sobre seu time de futebol preferido, ou sobre ufologia, tecnologia, religião entre outros temas. Então não perca tempo,
Clique aqui e preencha algumas questões e pronto, fácil de usar daí e só começar a fazer os convites para seus amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas