Nod 32 2.70


Este sem dúvida é um dos melhores antivirus da atualidade. Está a disposição a versão 2.7 com Nod Fix 2.2 e o Nod 32 View.
A nova versão do NOD32 v2.5 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.
Leve e eficaz , certamente vc não deixará de te-lo. Esqueça o Norton , Panda , AVG , Avast, este aqui é superior.
O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças.
Para baixa-lo clique aqui.

Instalação:
1 - Logo após instalar , o programa vai perguntar se deseja reiniciar a maquina ou faze-lo mais tarde. Selecione mais tarde.
2 - Depois disso execute o arquivo Nod Fix 2.2, e ao seu final , uma mensagem semelhante irá aparecer , não reinicie ainda
3 - Vá para a pasta C:\Program Files\Eset e procure o arquivo nod32fix.reg e então clique neste arquivo que ele perguntará se deseja adicionar este registro, clique YES e depois OK.
4 - Ao reinicio do sistema, ele já fará sua atualização automática.

Comentários

Vídeos engraçados em http://revolutionations.blogspot.com

Postagens mais visitadas