O Google em nossas vidas (parte 1)

Essas matérias que vou publicar dizem respeito aos vários serviços web que o Google dispõe na grande rede. Nos dias de hoje é praticamente impossivel ficar de fora sem utilizar algum dos serviços do Google. Nestes tópicos que virão, apenas não citarei o Orkut e o Google serviço de busca, que já são conhecidos e muito usados pela maioria.
Aqui quero começar pelo GMAIL e PICASA.


Para que perder seu tempo com Hotmail, se existe um outro superior, onde vc tem 2,8 gigas pra utilizar, além de ao mesmo tempo utiliza-lo como comunicador (Gtalk), sim com ele você pode bater papo online em tempo real, mesmo se não tiver instalado o seu Gtalk.
O Gmail utiliza de um recurso que oferece mais espaço que a maioria dos provedores com sua campanha INFINITO +1 aumentando em média 4 bytes por segundo
(345KB Médio por dia ~ 124MB por ano). Então por que continuar a usar outros se com este além deste espaço todo, vc ainda interage com outros serviços google. Então não perca tempo,vai ficar esperando o que? crie sua conta aqui.


Bom, já criou sua conta no Gmail, agora vc tem outro serviço interessante que já está virando mania na web. Tenha seu albúm online , onde vc poderá compartilhar tuas fotos com teus amigos , além de baixar também gratuitamente o software Picasa para fazer sua edição (ex: Colocar algum efeito). Vale observar que não é necessário baixar o software pra usar o Picasa.
Para isso basta ter uma conta do Gmail como foi citado acima e pronto, entre aqui para logar com sua conta do gmail e sua senha também do mesmo gmail e pronto vc já pode utilizar de mais este serviço que com certeza não pode ser deixado de lado.

Comentários

Postagens mais visitadas